Foto do escritorPascom

Catequese 2024 - Inscrições abertas

A Pastoral Bíblico Catequética informa com alegria que estão abertas as  inscrições da CATEQUESE da Paróquia São Sebastião - Porto Seguro - BA para o ano de 2024. A Pastoral Catequética iniciará  os encontros no dia 02/03/2024 (sábado)

.

Queridas famílias:  Contamos com vosso apoio e participação. Acompanhe a caminhada de vosso filho(a) e participe também das atividades  da Pastoral catequética. No processo de evangelização, a família e igreja devem caminhar juntos, lembrando que os pais e familiares são sempre os primeiros catequistas.

.

Obs: A idade mínima para inscrição é de 7 (sete) anos completos em março/24. As inscrições são individuais.

.

Clique no link bit.ly/catequeseSebastiao2024  e faça a inscrição de seu filho(a)!

com informações da

Pastoral Bíblico Catequética